Muitos seguidores perguntam qual a diferença do ácido hialurônico para o botox. Resolvi vir tentar responder de forma bem objetiva: toda! 😊

O ácido hialurônico é usado para dar volume onde não existe. Seja para deixar o nariz que é tortinho mais simétrico ou harmônico, para dar volume aos lábios finos ou que estão perdendo o aspecto carnudos, acabar com o bigode chinês ou ainda para afinar (sim!) alguma parte da face através de efeitos de “ilusão de ótica”. Com o preenchimento podemos enfatizar uma área para disfarcarmos outra, como acontece com a papada quando preenchemos o queixo, ou com as bochechas quando realçamos as maçãs do rosto.

Já a toxina botulínica é usada para enfraquecer a musculatura de alguma área para atingirmos efeitos desejados. Seja para diminuir a sudorese nos pés, mãos ou axilas; para tratar a enxaqueca, com aplicações na cabeça ou para objetivos mais estéticos. Podemos ajudar na simetria de um sorriso ou das sobrancelhas, levantar o olhar, tratar rugas dinâmicas que começam a dar sinais (como pés de galinha, código de barras e rugas na testa) ou, ainda, prevenir que elas se aprofundam e marquem a pele.

Continua na dúvida? Marque uma consulta pra ver qual o mais indicado no seu caso! 😉

Deixe um comentário

Open chat