A deusa egípcia que tinha um contorno do rosto, pescoço e mandíbula invejáveis inspirou uma técnica que leva o seu nome – a técnica de Nefertiti Lift – e que traz como resultado a melhora do contorno da face e pescoço.

Através da aplicação da toxina botulínica (Botox) em regiões do pescoço e no contorno da mandíbula, temos como objetivo relaxar o músculo platisma. Esse músculo está localizado no pescoço e vai se inserir na nossa mandíbula. Quando ele está muito ativo, “puxa” as laterais inferiores do rosto para baixo, piorando a flacidez do terço inferior. Esse músculo também é responsável pelas bandas platismais, que são verdadeiras cordas que se formam no pescoço de algumas pessoas quando elas falam ou fazem esforço. A toxina botulínica é aplicada em alguns pontos e o resultado é o enfraquecimento dos locais onde é aplicada.

Qual a consequência do relaxamento do plastisma?

Com este músculo relaxado, há um suave lifting, pois a pele da face não é tensionada para baixo e seu contorno permanece mais definido. Muitas vezes esse procedimento não é suficiente de forma isolada e deve ser associado ao preenchimento com ácido hialurônico.

Quanto tempo dura o resultado alcançado?

O resultado dura cerca de 4 a 6 meses, o mesmo tempo das aplicações de toxina botulínica em geral. Após este período, pode ser repetido. A técnica tem aplicação simples e é indicada principalmente para quem tem flacidez na face.

Esperamos por você

Fale Conosco

Praça Mahatma Gandhi, 2, edifício Odeon, sala 621 - Centro | RJ
Melhores formas de acesso:
Metrô - saída D (Passeio)
Em frente ao estacionamento Cinelândia
VLT: estação Cinelândia
(21) 3852.4678 // (21) 2232.5778
WhatsApp: (21) 98585 3637
contato@clinicalidiagusmao.com.br

Fique por dentro!

Receba nossas novidades

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!