Queridos pacientes,

Estamos cheios de saudades e ansiosos para voltar à normalidade mas, estamos seguindo as orientações das secretarias de saúde e aguardando o melhor momento.

Entretanto, sabemos que nesse período mais estressante, nossa pele e cabelos também podem sofrer e manifestar quadros dermatológicos, bem como muitos de vocês gostariam de dar continuidade aos tratamentos anteriores.

Durante o período de quarentena, o Ministério da Saúde aprovou o uso da telemedicina, isto é, atendimentos por videochamadas para tentar diminuir a demanda das emergências.

Acredito que na nossa especialidade, a Dermatologia, a Teleconsulta não substitui a consulta presencial, pois o exame físico é fundamental. Por isso, ficamos por algum tempo ainda relutantes em aderir. Porém, como o isolamento social para controle da pandemia se estendendo, estamos nos disponibilizando para realizar esse tipo de atendimento, que para muitos de vocês pode ser uma solução satisfatória, temporariamente. Será uma maneira de mantermos contato, fazermos uma avaliação inicial e dar às principais orientações pertinentes a cada caso. Para otimizar a consulta online, orientamos se preparar previamente escolhendo um local bem iluminado para a ligação, deixando já separado os exames que você precisa mostrar e os produtos que está em uso.

Assim que os atendimentos na clínica voltarem ao normal, como parte desta consulta, agendaremos seu atendimento presencial, sem custo adicional. 🌺

Para os casos mais urgentes, em que julgarmos que a Teleconsulta não é o mais adequado para atender ao paciente corretamente, estamos disponibilizando na clínica, o atendimento presencial, duas vezes por semana, com número reduzido de funcionários e com todo o cuidado de higienização da clínica pertinente para a segurança de todos.

Caso tenha interesse, estamos disponíveis nos nossos canais de atendimento:
📞 21 99881 3737
📧contato@clinicalidiagusmao.com.br
@clinicalidiagusmao

Se cuidem, em breve estaremos juntos! 🙏

Lídia Gusmão
Dermatologista
CRM 5281049-5

Leave a comment