O inverno é uma época tradicionalmente conhecida por ser boa para cuidar da pele! Principalmente para os cuidados com a textura da pele e o clareamento de manchas, onde usamos lasers e peeling, o calor menos intenso e a menor exposição aos raios solares fazem com que a recuperação dos tratamentos seja mais tranquila.
O tempo de recuperação pós procedimento em que é necessário ficar afastado do sol pode variar dependendo do procedimento. Peelings e lasers menos agressivos requerem em média uma semana sem sol, já o microagulhamento para cicatrizes de acne pode exigir até um mês sem exposição solar direta para prevenir a formação de manchas. Mas fique tranquilo, orientamos sempre como será o seu pós procedimento!
Outros tratamentos, como a luz pulsada, que é ótima para tratar os danos solares de manchas e vasos, não devem ser feitos com a pele bronzeada e fazem mais sucesso nessa época do ano!
Então, não perca tempo! Agende a sua consulta para avaliarmos a sua queixa na clínica e bolarmos juntos o melhor plano de tratamento pro seu caso!

Leave a comment